Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha Agecare Olhos

No post de hoje nos vamos falar sobre um produto muito bom para a área dos olhos, se você ainda não conhece, vale a pena. 

Eu conheci através da minha dermatologista que me receitou. 

Estou falando AGECARE OLHOS da Mantecorp!



O AGECARE OLHOS é um creme especifico para a região do olhos e promete agir de três formas principais: 

Clareando olheiras, reduzindo bolsas e também suaviza  rugas e marcas de expresão redor dos olhos nos famosos “pés de galinha”, além disso também hidrata e melhora o aspecto geral da região.

Ele é dermatologicamente e oftalmologicamente testado e aprovado para o uso, e também para quem tem olhos sensíveis e para usuários de lentes de contato.

Sua embalagem contem 15g, mas rende bastante, o tamanho é suficiente para usar por mais de um mês. 

Eu não o achei por menos de R$130,00. Um pouco caro. 

Mas vale a pena.



Possui aplicador em forma de caneta, com uma ponta aplicadora, com a tecnologia Pinpoint que libera uma quantidade pequena e adequada de produto e minimiza o risco de contaminação do creme e desperdícios.





Sua fórmula contém, alguns ingredientes principais os quais são:

ü  Glicirrizinato de Potássio: agindo como calmante e melhorando assim o aspecto das bolsas.

ü  Haloxyl que clareia as olheiras e a região ao redor dos olhos, através da ativação da enzima responsável por remover os pigmentos depositados nestas regiões e atua também diminuindo a inflamação, a qual aumenta a retenção de líquido formando as bolsas ao redor dos olhos, o que proporciona uma melhora das bolsas diminuindo-as.

ü  Vitamina E: a qual tem uma ótima ação antioxidante para a prevenção rugas e a também diminui a formação de olheiras.



Possui a consistência é de um gel-creme suave, leve e refrescante. 



Possui uma Absorção rápida e some da pele, não fica úmido ou oleoso.



Ele é indicado para pessoas maduras, mas minha dermatologista falou que pode ser usado para prevenção a partir dos 25 anos.

Eu o aplico sempre no sentido de dentro para fora das pálpebras com movimentos leves como um mini lifting. Massageando bem a área para o creme ser bem absorvido. 


Eu senti muita melhora, clareou as olheiras e diminuiu as linhas de expressão e o inchaço das pálpebras. O aspecto da pele também ficou bem mais bonito e hidratado. 

Eu já usei usei outros produtos para a área dos olhos mas não me 
adaptava, ou ficava com as pálpebras inchadas e avermelhadas ou 
olhos ficavam vermelhos. 


A região dos olhos é muito delicada e precisa ser cuidada desde cedo não podemos ficar com o olhar cansado ou cheio de olheiras né.  

O custo beneficio vale muito a pena.

E Agecare Olhos cumpre muito bem o que promete.

Ele não sai mais da minha lista de produtos para cuidados da pele.

Esse post não é publicidade, eu gosto mesmo do produto e resolvi trazer pra quem não conhece. 




Espero que tenham gostado deste post....



Um Grande Abraço..... Te espero no próximo post.
1

1 comentários:

gui disse...

Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
Desde já, agradeço pela atenção dispensada

Postar um comentário