Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Porque Escolhi Odontologia!

Olá pessoal, hoje é dia 03 de outubro, e é o dia mundial do dentista.

Então resolvi fazer um post especial sobre porque escolhi a odontologia como profissão.



Primeiramente eu escolhi odonto porque acho uma das profissões mais bonitas, não que as outras não sejam, mas odonto tira a dor das pessoas na mesma hora, e eu gosto muito de ajudar as pessoas. 

Quando fui escolher o que fazer na faculdade, eu a principio queria algo relacionado a área da saúde, Eu pensava em fazer farmácia. Até que aos poucos fui me apaixonando por odontologia, porque eu cresci nesse meio, mas não tenho nenhum parente dentista, sou a pioneira em minha família. 

Mas os meus pais têm uma empresa que vende produtos específicos para dentistas, ai então resolvi fazer odonto para ajudar também na empresa do meu pai.

E me realizei durante as clinicas na faculdade, porque gosto bastante de trabalhos manuais e odonto tem tudo a ver, é bastante manual e técnico, e eu amei..

Se você é uma pessoa calma, caprichosa, e gosta de trabalhos pequenos e manuais, vai gostar dessa profissão. 


Já estou formanda a 2 anos, e gosto muito do que faço me dedico bastante aos meus pacientes. 

Trabalho todos os dias como dentista. E estou muito feliz com a profissão que escolhi. 

Devolver o sorriso para as pessoas é muito gratificante. Saber que faço o bem e que faço a diferença na vida das pessoas.




Feliz dia mundial a todos nos dentistas que com paciência, devolvemos sorrisos e beleza para os nossos pacientes. 

Um grande Abraço.... te espero no próximo post. 
2

2 comentários:

Taila Deon disse...

Ameeei, adoraria que você fosse minha dentista. Hihi
Um beijão, e parabéns pela tua profissão!
http://coalaselivros.blogspot.com.br/

Lyziane Castro disse...

Que Linda!!! obrigada... seu blog é muito fofo. beijos.

Postar um comentário