Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Como clarear a pele com manchas!!

Ebaaa!!! Saiu nosso primeiro vídeo no canal do youtube!!!!! 

Estou muito feliz, porque venci a timidez de gravar vídeos, vocês não imaginam a quanto tempo eu tenho isso em mente mas a timidez não me deixava fazer... mas consegui, estava bem tímida ainda mas gostei bastante do resultado. Por ser o primeiro vídeo, achei muito bom... estou radiante.

Nesse primeiro vídeo, expliquei como tenho feito para clarear a pele do meu rosto, porque tenho melasmas.  

Eu conto pra vocês como esta sendo a minha experiência com o tratamento. . Se você gostaria de saber como estou conseguindo clarear as manchas do meu rosto é só assistir o vídeo.




E aqui no post está tudo detalhado pra vocês e também as fotos dos produtos, como prometido!

As formulas dos géis que a minha dermatologista me receitou estão ai em baixo.

As duas são a bases de Ácidos.

Primeira Fórmula:

Ácido Retinóico 0,02%
 Hidroquinona 4%,
Dexametasona 0,01%     

esse gel possui 20 gramas


O Ácido Retinóico previne envelhecimento da pele causado por exposição solar.
Dexametasona age como anti inflamatório e a Hidroquinona como clareador de melasma.


Segunda Fórmula:

Ácido Tranexanico 3%
Vitamina C tópica 5%
Alfa arbutin 2%
Vitamina E 1%
Alfa bisabolol 1%
Ácido ferulico 1%   

em gel 30 gramas.

O PRODUTO QUE SAIU MAIS CARO .

Ao pesquisar sobre essa combinação de agentes todos eles  juntos possuem  vários benefícios para a  pele, como previne envelhecimento, combate radicais livres, uniformiza o tom de pele, e o  Alfa Bisabolol atua como cicatrizante e anti-inflamatório.

Eu uso esses dois  produtos em dias alternados, a noite, e deixo no rosto a noite toda. 


Durante o dia não fico sem protetor solar. Estou usando esse da ANTHELIOS Alta Cobertura fator de proteção 60 com cor que protege da luz visível, e a minha cor é o mais claro.





E os resultados Lyz?

Como contei no vídeo!!

Estou usando esses produtos desde do dia 28 de agosto, e já teve muito resultado mesmo... Clareou muito, e em pouco tempo.

As pessoas já estão ate me perguntando o que estou usando.

Aqui em baixo vai as fotos de antes e como esta agora.



Importante lembrar que só consegui esse resultado com ajuda de um profissional dermatologista.

Se vocês quiserem que eu faca um vídeo mostrando como eu passo esses produtos a minha rotina é só deixar nos comentários.

Um grande Abraço... te espero no próximo vídeo..
9

9 comentários:

Unknown disse...

realmente sua pele esta otima

Unknown disse...

realmente sua pele esta otima

Unknown disse...

Amei seu blog e suas fórmulas. Realmente são fantásticas para manchas. Eu uso o serum de ácido tranexâmico. A pele fica sequinha e maravilhosa.

Leilhyclan motta disse...

Usa os dois juntos ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Qual sabonete vc usa

Unknown disse...

Tenho interesse

Unknown disse...

Poderia fazer um vídeo de como está hoje, se ainda está usando, se vale a pena ter usado, se não voltou às manchas

Unknown disse...

Vc tem a pele seca?

Postar um comentário