Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Cronograma Capilar

Olá Pessoal.

No post de hoje nos vamos falar sobre o cronograma capilar, pois meu cabelo necessita de muitos cuidados, então como vou aderir ao cronograma capilar para recuperar o meu cabelo, vou contar um pouco sobre ele.

Se você quiser acompanhar aqui no blog, vou relatar todas as evoluções do meu cabelo, com o cronograma.




O cronograma capilar, nada mais é do que um cronograma de cuidados com os cabelos. 

De tal forma que abrange os grande parte dos nutrientes que os cabelos perdem todos os dias, fazendo a reposição desses nutrientes. 

O que faz ele ser completo na reposição que os cabelos precisam e o cabelo responde de forma surpreendente. 

Ele parte de 3 tratamentos básicos para o cabelo, ou seja, do que o cabelo mais precisa que é: Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

O cronograma apresenta 3 etapas e conforme você for fazendo vai observar qual etapa o seu cabelo precisa mais.

As etapas são

1 – Hidratação: É para repor a água, a umidade dos fios.  Indicado para cabelos que que se apresentam sem brilho e ressecado.

2 – Nutrição: Alimenta os cabelos, devolve a oleosidade natural para os fios.   Indicados para cabelos que se apresentam com muito frizz e sem balanço.

3 – Reconstrução: Repõem as proteínas dos fios. Indicado para cabelos poroso, quebradiço, fino.




 Eu vou fazer o meu cronograma baseado no cronograma oficial, ate ver qual etapa dele que o meu cabelo mais precisa. Ai vou elaborar o meu cronograma. 

Estou no momento de escolher as minhas máscaras de tratamento. 

Então vamos lá a mais umas dicas de como escolher suas mascaras para o cronograma.

Máscaras de hidratação – Possuem em seus componentes de fabricação silicones, álcool modificado, e também são a base de frutas, vegetais, glicerina.

Máscaras de Nutrição – Possuem em seus componentes de fabricação óleos. São as Máscaras com óleos e manteigas nas suas fórmulas .

Máscaras de Reconstrução - Possuem em seus componentes de fabricação creatina, queratina, arginina, colágeno.

Antes de fazer a reconstrução é importante lembrar que precisa fazer uma hidratação.


Então vamos fazer juntas? vou começar na segunda feira dia 05/10.. vou postar lá no instagram.. 

Um grande Abraço... te espero no próximo Post. 

Se você gostou desse post, confere os outros que já estão no blog, segue o blog pra receber os próximos posts , deixa seu comentário, que com certeza responderei. 


Da uma passadinha no canal saiu nosso primeiro vídeo, se inscreve também para receber as novidades, segue nos links lá em cima, Facebook, instagram, twitter, e youtube. 


1

1 comentários:

abadrack disse...

The Three Rings - Titanium-Arms.com
The Three Rings titanium knee replacement are a type titanium tubing of ring used in traditional titanium teeth jewelry. babyliss pro nano titanium hair dryer They are a ring columbia titanium boots in the shape of a diamond.

Postar um comentário