Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Evento Bloggers in Rio

Olá pessoal, no post de hoje vim falar um pouco como foi o evento bloggers in Rio, que aconteceu neste fim de semana no dia 25/10. 

Ele foi tão marcante que merece até um post. 



Foi um evento para blogueiras iniciantes, elaborado pela top blogueira Luanda Almeida do blog www.vestidaderosa.com

Foto com a organizadora do evento Luanda Almeida


Vou deixar o banner aqui em baixo pra vocês conferirem as tops que estavam presentes para nos passar muito conhecimento. . 

Foto do banner do blog www.vestidaderosa.com

Elas responderam perguntas importantes sobre os blogs e nos ensinaram como devemos nos organizar, para manter o blog sempre atualizado. também aprendemos sobre moda.

Evento muito bem organizado e com muito conteúdo. 



Teve sorteios de brindes, para resenhas e também muitos brindes de lojas parceiras. nos proporcionando muito conteúdo para nossos blogs .

Foto com Carol Lima.


Produtos recebidos, vamos ter um vídeo e post só sobre eles.

Momentos de muita descontração, diversão, vlogs, fotos e muito mais.
Conheci muitas pessoas queridas, que teremos amizades por um longo tempo. 







Amigas Blogueiras. 


Jessica Rayane, amiga blogueira.

Parabéns as organizadoras o evento foi um sucesso. 

Uma honra participar e estar com pessoas tão queridas e alegres. amei. 

Ficarei ansiosa aguardando o próximo Bloggers in Rio. 

Espero que tenham gostado post. Até o próximo. 

Beijos














4

4 comentários:

Iara Netto disse...

Eu vi várias postagens sobrevoando evento, com certeza foi Mara!!!
Eu passei meu final de semana no enem, por isso não pude ir.
Besitos
www.blogmeamarro.com

Iara Netto disse...

Eu vi várias postagens sobrevoando evento, com certeza foi Mara!!!
Eu passei meu final de semana no enem, por isso não pude ir.
Besitos
www.blogmeamarro.com

Unknown disse...

Que evento legal, nunca participei de nenhum :/
adorei os produtinhos, faz resenha de tudo eein! hahhaha

http://www.blahoestraich.com.br

Kênya paola disse...

Oi, Lyziane !
Estou com uma inveja branca de você! kkkk
Queria muito ter ido também, mas como mora em Minas Gerais não deu para ir.
Beijokas!
http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário