Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Uma dica de Passeio diferente.

Olá pessoal, tudo bom...

No post de hoje vamos falar de passeios, você que esta cansada(o) de ir nos mesmos lugares de sempre com shopping, parque, balada, barzinho.. e já está enjoado..

Acredito que vale a pena conferir o vlog e também ter uma noite como essa.

Estou falando de um Concerto.

Sim, fui no sábado na apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira. (OSB).

Essa não é a primeira vez que vou assisti-los, já é a segunda vez..

Na primeira vez em que fui convidada pelo meu marido, eu relutei, achava que seria chato, mas ele gosta bastante, então acabei cedendo para agradá-lo mesmo.

Mas com aquele sentimento de que não iria gostar, preconceito mesmo, achando que seria um tédio.

Mas chegando lá, ver todos aqueles músicos em completa harmonia e sintonia com o maestro, me despertou curiosidade e admiração. Por um trabalho de muito estudo, e ensaios.

Uma arte incrível, muito rica..

Fiquei de boca aberta olhando a perfeição com que tocavam todos aqueles instrumentos. Lindo demais.

Já nessa segunda vez, eu já sabia que era uma noite muito agradável e bela.

Resolvi fazer um vlog pra mostrar um pouquinho pra vocês.

Espero que gostem, e que também vão ao teatro assistirem as próximas apresentações.



Porque eu frequentemente marco presença por lá.

Admirando todos aqueles músicos.

Vem conferir como foi no vídeo!!!!


Fica a dica, de um passeio diferente, muito interessante, e super romântico. 
0

0 comentários:

Postar um comentário